28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 08/05/2023, 08:15 - Vinicius Viana- Atualizado em 08/05/2023, 09:18

“Fiquei traumatizada”, revela Yasmin Santos sobre assalto

Cantora estava com namorada quando foi abordada por criminosos em São Paulo

Cantora foi assaltada na porta de casa
Cantora foi assaltada na porta de casa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A dona do hit "Para, Pensa e Volta", a cantora Yasmin Santos quebrou o silêncio sobre os momentos de terror que viveu durante um assalto no final do mês de abril em São Paulo. A artista estava com a namorada quando foi abordada por criminosos em frente a sua casa.

Yasmin Santos revelou que ficou traumatizada com as agressões sofridas e teve que dormir fora de casa durante alguns dias. “Eu acho que fica o trauma. Para eu dormir na primeira semana foi complicado, assustador, tive que dormir em hotel. O assalto em si nem foi o que pegou mais. O que mais afetou foi a agressão, porque em todo momento eu cooperei com o que eles pediam, então não tinha motivo para agressão”, declarou a cantora para a coluna LeoDias.

Em seguida, a artista falou sobre livramento após ter tido uma arma apontada para sua cabeça. “Eu tô bem, eu tô colocando na minha cabeça que Deus sabe de tudo. Se eu tô aqui hoje é por um propósito maior e você ter uma arma apontada para sua cabeça você começa a perceber que eu estou ali, mas pode ser que em um minuto eu não esteja mais”.

Por fim, Yasmin Santos revelou que o assalto aconteceu quando ela estava retornando de um culto onde agradecia pelas conquistas. “Eu tinha ido visitar minha casa nova, fui à igreja para agradecer e, voltando do culto, acabou acontecendo toda essa situação”, finalizou.

exclamção leia também