Um homem identificado como Jadison dos Reis Moura, também conhecido como Jaú, morreu após bater de frente com policiais militares na manhã desta terça-feira (27), no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Leia mais:
'Gão' é suspeito de ter matado irmão da própria namorada
Polícia prende chefão do BDM em Feira de Santana durante operação
Namorada de criminoso preso no Uruguai é blogueira; conheça
De acordo com informações obtidas pelo Portal MASSA!, o homem de 32 anos não quis se render e tentou bater de frente com os agentes, na Rua das Virgens. Houve revide e o suspeito foi atingido.
Ainda segundo relatos da comunidade suburbana, o vulgo 'Jaú' era coligado de um político e fazia campanha para ele. Além disso, tinha o trabalho reconhecido em um depósito de bebida localizado na ladeira da Constituinte, onde tomava conta com o irmão.
Entretanto, apesar da boa imagem passada para os vizinhos, existia a suspeita de que Jadison se envolvia com coisas erradas, como tráfico de drogas. Uma fonte, inclusive, chegou a relatar que o homem aparecia frequentemente com carros considerados luxuosos como BMW, Hornet e algumas motocicletas.
A reportagem do MASSA! procurou as Polícias Civil e Militar para mais informações a respeito do ocorrido e aguarda retorno.