Um homem foi preso na manhã da última sexta-feira (5), durante uma ronda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 389 da BR-235, no município de Casa Nova. O rapaz era dono de um veículo clonado.
Agentes da PRF avistaram o veículo estacionado no pátio de um posto de combustíveis, às margens da rodovia, quando abordaram um homem que se identificou como proprietário do carro.
Ele informou que não possuía os documentos do veículo, pois havia adquirido o automóvel através de terceiros, mas também não havia recebido o documento para transferência de titularidade.
Leia também:
Saiba quem é ‘R6’, integrante do BDM preso em São Paulo
Lutador mata idoso e obriga vizinho a beber sangue da vítima
A equipe policial observou que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados, em desacordo com o padrão de fábrica, o que levantou suspeitas. Após a realização do procedimento de identificação veicular, os agentes concluíram que o veículo em questão tratava-se de um clone e o original tinha sido furtado em janeiro de 2019.
Diante das evidências, a PRF constatou a ocorrência de receptação de veículo. O condutor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Casa Nova para os procedimentos cabíveis.