
Um lutador de jiu-jitsu foi preso suspeito de matar um idoso de 91 anos e deixar outras sete pessoas feridas no condomínio onde morava, em Fortaleza, no Ceará. O agressor teria, ainda, obrigado um vizinho a beber o sangue da vítima fatal.
Leia também:
Cigano é executado em emboscada ao fazer cobrança em SAJ
'Lalau' é preso com facão e drogas em Feira de Santana
Lucas Amorim Magalhães, de 39 anos, teria perfurado o idoso, identificado como Getônio Rodrigues Bastos, o “Seu Bidu”, com um furador de coco. A vítima estava sentada em uma cadeira na porta do condomínio que morava quando foi atingida pelos golpes.
Após os ataques, o lutador foi em direção à avenida Bezerra de Menezes, onde começou a ameaçar transeuntes com o objeto perfurocortante. O suspeito também golpeou uma mulher na cabeça, atacou o zelador do condomínio no peito e tentou entrar na portaria para agredir o porteiro.

O suspeito também tentou atacar os policiais militares. Um dos PMs precisou dar um tiro na perna de Lucas para contê-lo. O rapaz foi encaminhado para uma unidade de saúde e, mesmo sem poder comparecer à audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada.
A defesa de Lucas entrou com um pedido de abertura de incidente de insanidade mental.