
Um ex-pastor foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quinta-feira (28) ao ser encontrado vendendo drogas em Brasília. Ele utilizava uma empresa de bicicletas como fachada para comercializar maconha e cocaína, segundo a Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª DP.
Leia Também:
A prisão ocorreu após denúncias anônimas, que indicaram uma entrega programada pelo suspeito. Durante a operação, a polícia abordou o ex-pastor no momento da venda e apreendeu um tablete de maconha.
Em busca na residência do investigado, foram encontrados outro tablete de maconha, porções fracionadas de cocaína, balança de precisão, R$ 400 em espécie e um celular.
Mãe fazia parte do esquema?
As diligências também revelaram que a maior parte das drogas estava escondida na casa da mãe do suspeito, aparentemente para despistar a polícia.
Na residência da familiar, os policiais encontraram dois tabletes grandes de maconha, três porções grandes de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e outras porções menores de entorpecentes.