
Um crime brutal chocou moradores do bairro de Boa Viagem, no Recife (PE), na noite da última sexta-feira (13). Um homem, de 35 anos, empurrou um cadeirante do quarto andar de um prédio. Em seguida, o ‘desalmado’ também se jogou. Os dois não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações preliminares, os dois estavam dentro de um apartamento quando começaram a discutir. Em meio ao desentendimento, o agressor teria empurrado o cadeirante pela janela e, logo depois, pulado do mesmo local. Um terceiro homem que estava no imóvel ainda tentou impedir a queda da vítima, mas quase acabou sendo jogado do prédio também.
Leia Também:
O cadeirante morreu ainda no local. Já o homem que cometeu a agressão chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos periciais. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios da Capital, vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Pernambuco (DHPP).
