
Uma menina de 11 anos foi vítima de espancamento dentro da própria casa, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a polícia, a criança levou porrada da mãe após parar de lavar a louça para olhar o celular, na quinta-feira (8).
Os gritos de socorro da menina chamaram a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Civil. Agentes da 19ª Delegacia de Polícia conseguiram enjaular a mulher em flagrante.
De acordo com o delegado Fernando Fernandes, a suspeita estava bastante alterada no momento da abordagem e chegou a afirmar que bateu na filha e que faria tudo de novo.
Leia Também:
A menina apresentava várias marcas de agressão, principalmente nas costas e nas pernas. Segundo a investigação, ela foi espancada com uma sandália.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram as agressões e os maus-tratos. Durante as apurações, a polícia descobriu que as agressões não eram isoladas e já rolam há algum tempo.
Mãe de três
Além da menina de 11 anos, a mulher é mãe de um pivete de 5 anos e de um bebê de apenas 8 meses. A Polícia Civil investiga se os outros dois filhos também eram vítimas de maus-tratos.
E agora?
O pai das crianças, que estava trabalhando nos momentos das agressões, lamentou o ocorrido e ficou com a guarda da gurizada. A mulher não tinha antecedentes criminais e vai responder por maus-tratos, crime que pode render até seis anos de prisão.
