29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Clima tenso - 10/01/2026, 10:50 - Da Redação

Adolescente é morto em cima de passarela

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10)

Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso |  Foto: Ilustrativa/Divulgação/Ascom PCBA

Um adolescente de 16 anos, que terá a identidade preservada, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (9), em Feira de Santana. O crime ocorreu na passarela que liga os conjuntos Feira X e Viveiros.

De acordo com informações iniciais, a passarela foi palco de um intenso confronto armado. Durante a troca de tiros, outras duas pessoas também teriam sido atingidas pelos disparos. No entanto, ambas conseguiram fugir por uma área de vegetação densa em direção ao Centro Industrial do Subaé (CIS). O adolescente não teve a mesma sorte: foi baleado e morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Leia Também:

A Polícia Militar, por meio da 65ª CIPM, foi acionada para isolar o perímetro e garantir a preservação da cena do crime. Logo após, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e a remoção do corpo para necropsia. O caso agora segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do tiroteio.

exclamção leia também