
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na Operação Espectro, conduzida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), no bairro do Comércio, nesta sexta-feira (8). Ele fazia parte de uma facção com atuação no Nordeste de Amaralina.
De acordo com a Polícia Civil, o carro foi identificado durante investigações sobre um roubo de outro automóvel, ocorrido em 21 de agosto. Após acompanhamento tático, os policiais abordaram o suspeito na Avenida Estados Unidos, confirmando se tratar do carro roubado. Dentro do automóvel, foram apreendidos cápsulas deflagradas de calibres .40 e 9mm, celulares e documentos veiculares falsificados.
Leia Também:
Ainda segundo a polícia, o desacreditado abriu o bico e confessou o crime. Ele revelou integrar um grupo com atuação no Nordeste de Amaralina e que o carro seria entregue a um comparsa na região central da cidade.
O suspeito já tem antecedentes por crimes contra o patrimônio e segue custodiado à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar todos os envolvidos na ação.