
Um crime brutal chocou o município de Iraceminha, em Santa Catarina, no último sábado (1º). Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros e acabou morrendo nos braços da esposa após uma discussão com um idoso de 67 anos.
Leia Também:
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a cena. No vídeo, a vítima aparece enfrentando o atirador e chega a provocá-lo, dizendo: “Vamos ver se tu é homem de verdade”, com os braços abertos. Logo em seguida, o ’coroa’ saca uma arma longa e dispara diversas vezes.
Mesmo ferido, o ’desavisado’ ainda tenta falar com o autor dos disparos antes de cair no chão. A esposa, desesperada, corre para ajudá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o atirador se apresentou à Polícia, confessou o assassinato e alegou que agiu por medo, pois teria sido ameaçado anteriormente pela vítima.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta esclarecer o que motivou a discussão que terminou em tragédia.
Veja vídeo:
ATIRE SE FOR HOMEM...😱
— Jornal Expresso (@JornalExpresso4) November 4, 2025
Um idoso foi morto a tiros na tarde de sábado (1º) em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina, após uma briga que terminou de forma trágica.
O crime ocorreu por volta das 17h06, na comunidade de Linha Moroé. Câmeras de segurança flagraram o momento em que… pic.twitter.com/OGIfY51dMh
