27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

MISERICÓRDIA - 23/03/2026, 08:18 - Da Redação

De forma macabra, crânio aparece em panela de pressão na Bahia

Grupo que fazia trilha em mata próxima a um motel encontrou o objeto

Cabeça foi encontrada próximo ao motel Love Story, às margens de uma estrada, em Ipirá
Cabeça foi encontrada próximo ao motel Love Story, às margens de uma estrada, em Ipirá |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Cenas macabras deixaram os moradores do município de Ipirá, no norte da Bahia, aterrorizados no final de semana. Ao explorarem uma área de mata na região, um grupo encontrou uma panela de pressão abandonada que continha um crânio humano. Até esta segunda-feira (23), os autores do caso são desconhecidos, assim como a identificação da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Ipirá registrou o encontro no sábado (21), na BA-052. Diligências estão em andamento para solucionar o caso.

Informações iniciais indicam que o objeto de cozinha estava abandonado próximo ao motel Love Story, às margens de uma estrada, na rodovia BA-052. A panela estava fechada em um lugar de difícil acesso.

Leia Também:

Cabeça estava dentro de uma panela
Cabeça estava dentro de uma panela | Foto: Reprodução

Segundo especulações da população, a cabeça poderia ter sido utilizada em uma espécie de feitiçaria ou ritual. No entanto, nenhuma das hipóteses foi oficialmente confirmada pela corporação da investigação.

exclamção leia também