Há três dias, a família de Petrina Daiana Rodrigues de Brito sofre angustiada. Isso porque a dançarina, de 39 anos de idade, sumiu após pegar carona na motocicleta de um casal. Ela foi vista por último no bairro do Cabula, situado na cidade de Salvador, no último sábado (22).
Informações iniciais dão conta que a mulher enfrenta problemas de depressão. Desde 2001, Petrina residia na Europa, porém voltou ao Brasil durante a pandemia. Antes de desaparecer, ela estava no bairro do Saboeiro, também na capital baiana, onde seus parentes moram.
Ao receber o convite de uma pessoa para ir a um bar no Cabula, ela aceitou e, em seguida, foi vista comprimentando um casal. Após trocar rápida ideia com o homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, a bordo da motocicleta.
Leia Mais
Suspeito de planejar morte de Marielle movimentou valor milionário
Adolescente é detido após agredir própria mãe na chapada Diamantina
Adolescente indígena é morto durante festa 'paredão' na Bahia
Segundo informou o irmão da dançarina, em entrevista à TV Bahia, a testemunha que a viu por último é um homem conhecido da família. A testemunha relatou que, por volta das 2h, Petrina foi abordada pelo casal que estava no veículo.
Após se espantar em um primeiro contato, ela abraçou, posteriormente, o homem e a mulher. Após oferecer uma carona à dançarina, o trio seguiu em direção contrária ao Saboeiro.