Duas famílias estavam angustiadas pelo desaparecimento de Danilo Matos Santos e Sidnei Café de Souza. Os cunhados estavam desaparecidos há três dias, mas, após as buscas para encontrá-los, a notícia recebida foi angustiante: os dois estavam mortos. O caso aconteceu na manhã do último domingo (14).
Na ocasião, os corpos dos dois foram identificados com marcas de tiros dentro de uma área de manguezal, situada no bairro de São Domingos, localizado na cidade de Ilhéus, situada na zona sul do estado da Bahia. Ambos atuavam na área da construção civil e tinham deixado seus lares três dias antes para fazer um orçamento em uma obra.
Testemunhas comunicaram aos familiares dos ‘parças’ que os homens foram vistos entrando em um carro no último dia 11 de maio. Após isso, as mochilas das vítimas foram capturadas com manchas de sangue em um matagal na BA-001. Por meio de nota, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alegou que a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus analisa as mortes dos cunhados.
Leia Mais
Homem vai em ‘cana’ pela quinta vez em um ano por crime idêntico
Suspeito é preso por agredir homem a pauladas em Porto Seguro
Homem mira em irmão, mas ‘balaço’ atinge mulher no interior
"A unidade policial expediu as guias para remoção e perícia e vai apurar a autoria e motivação do crime", afirma a instituição.
Já a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) indica que, por volta das 8h20 de domingo, policiais militares da 70ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de dois homens caídos ao solo, vítimas de disparos de arma de fogo, na Rodovia BA-001, KM-279.
"No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica [DPT] para a remoção dos corpos e realização de perícia”, assegura a corporação.