Os dois indivíduos responsáveis por fazer como refém a jovem Ana Clara, de 18 anos, na Rua Valdinei Teixeira, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, são envolvidos com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), os criminosos portavam um arsenal pesado de armas e drogas.
Leia mais:
Após 2 horas como refém, jovem é liberada por criminosos em Tancredo Neves
Homem encapusado mete bala em ativista LGBTQIA+ no interior da Bahia
Ajudante de pedreiro de Salvador é preso no lugar do irmão; entenda
Agentes da 23ª CIPM realizavam rondas numa localidade conhecida como Buracão, quando se depararam com um grupo de homens armados, que atirou contra os agentes. Houve revide e dois deles invadiram a residência onde Ana mora, que estava dormindo. A jovem chegou a abrir uma live no Instagram, onde apareceu com uma arma apontada na cabeça.
Após 2h de negociação com os militares, os dois elementos se entregaram e foram presos. Com eles, foram encontrados uma pistola Glock com um carregador e 24 munições, duas granadas, uma balaclava, 90 pinos de cocaína, 199 potes da mesma droga e vários potes plásticos para armazenar entorpecentes.
Todo material apreendido e os autores foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas pertinentes.