Seis meses após a tragédia, a polícia descobriu que os envolvidos no ataque a três ortopedistas, no Rio de Janeiro, morreram poucos dias após o crime. Dentre os médicos estava o baiano Perseu Ribeiro Almeida.
Leia mais:
Baiano está entre médicos executados no Rio de janeiro
Corpo de médico baiano assassinado no Rio é enterrado em Ipiaú
Segundo informações do G1, os quatro traficantes que mataram os médicos Perseu Ribeiro, Marcos de Andrade Corsato e Diego Ralf Bomfim, foram executados por ordem de chefes da facção criminosa. Um 5º participante do crime morreu cerca de 1 mês e meio depois, durante um assalto.
Ainda de acordo com o G1, agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios seguirão nas investigações para descobrir qual o chefe do Comando Vermelho mandou matar, na noite seguinte ao crime, 4 dos executores.
Ataque aos médicos
Os ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, onde participariam do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.
Eles foram até a orla do bairro, quando por volta das 0h59 foram surpreendidos por 3 homens armados que chegaram em um carro branco e e atiraram contra as vítimas.