Duas viaturas da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram perfuradas por balas após intenso confronto armado. A perseguição entre soldados e criminosos rolou na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, nesta quinta-feira (4). Nenhum policial ficou ferido.
Segundo informações da TV Record, a situação iniciou ainda nesta madrugada de quinta, quando um bonde de 'maus elementos' fortemente armados invadiu a região do Boiadeiro, em Plataforma, para atacar membros de uma facção rival.
No entanto, a PM ficou sabendo da ação, 'brotou' no local e interceptou o movimento criminoso, iniciando uma troca de tiros na região. Instantes após o ocorrido, a guarnição recebeu a denúncia de um carro roubado no local e partiu em perseguição.
Leia mais:
'Chefia' do PCC é executado enquanto batia o 'laricão' com namorada
Policial militar é baleado após confronto com bandidos na Bahia
Líder do CV, vulgo 'Corolla' é localizado e 'rebocado' para a cadeia
Os soldados tomaram conhecimento de que eram os mesmos elementos responsáveis por invadir o Boiadeiro momentos antes e, após outro confronto, duas viaturas da PM ficaram perfuradas e um dos sujeitos foi atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e após liberação irá para a delegacia. Com ele, foi encontrado um fuzil calibre 556, com um carregador e 27 munições. Os outros criminosos conseguiram fugir.
O veículo recuperado e a arma apreendida foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.