29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

misericórdia! - 04/07/2024, 12:47 - Da Redação

Criminosos fuzilam viaturas em confronto com a PM na Suburbana

Situação ocorreu nesta quinta-feira (4) durante perseguição em via pública

Duas viaturas da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram baleadas
Duas viaturas da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram baleadas |  Foto: Foto Ilustrativa / Reprodução Redes Sociais

Duas viaturas da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram perfuradas por balas após intenso confronto armado. A perseguição entre soldados e criminosos rolou na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, nesta quinta-feira (4). Nenhum policial ficou ferido.

Segundo informações da TV Record, a situação iniciou ainda nesta madrugada de quinta, quando um bonde de 'maus elementos' fortemente armados invadiu a região do Boiadeiro, em Plataforma, para atacar membros de uma facção rival.

No entanto, a PM ficou sabendo da ação, 'brotou' no local e interceptou o movimento criminoso, iniciando uma troca de tiros na região. Instantes após o ocorrido, a guarnição recebeu a denúncia de um carro roubado no local e partiu em perseguição.

Leia mais:

'Chefia' do PCC é executado enquanto batia o 'laricão' com namorada

Policial militar é baleado após confronto com bandidos na Bahia

Líder do CV, vulgo 'Corolla' é localizado e 'rebocado' para a cadeia

Os soldados tomaram conhecimento de que eram os mesmos elementos responsáveis por invadir o Boiadeiro momentos antes e, após outro confronto, duas viaturas da PM ficaram perfuradas e um dos sujeitos foi atingido.

Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e após liberação irá para a delegacia. Com ele, foi encontrado um fuzil calibre 556, com um carregador e 27 munições. Os outros criminosos conseguiram fugir.

O veículo recuperado e a arma apreendida foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

exclamção leia também