27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Brutalidade - 25/12/2025, 18:20 - Da Redação

Crianças tentam defender mãe e são assassinadas a marretadas

Suspeitos foram presos após confessarem crime em depoimento

Irmaos morreram no local das agressões
Irmaos morreram no local das agressões |  Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Três crianças foram mortas a marretadas ao tentar defender a mãe, que também foi assassinada, das agressões cometidas pelo companheiro dela e o filho do homem, em Jaboticaba, interior de São Paulo.

As vítimas foram identificadas como Eduardo Felipe Lima dos Santos, 10, Victor Hugo Lima dos Santos, ,8, e Luiz Henrique Lima dos Santos,6, e Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos.

Leia Também:

Os suspeitos de cometer o crime são Milton Gonçalves Filho, de 48, e pelo filho dele, Leonardo Gonçalves. Em depoimento à polícia nesta terça-feira (23), os dois confessaram o crime.

Cronologia do crime

De acordo com os relatos dos suspeitos, o crime foi cometido após uma confusão no dia 18 de dezembro. Sabrina e Milton teriam começado uma discussão e, em seguida a mulher partiu pra cima dele. Para defender o pai, Leonardo afirmou ter pegado um facão e desferido vários golpes na cabeça de Sabrina.

Ao ver a mãe sendo agredida, Victor Hugo tentou defendê-la e partiu pra cima de Leonardo. Foi nesse momento que Milton pegou a marreta e o matou com um golpe na cabeça. Os outros dois irmãos também foram assassinados da mesma forma. As vítimas morreram no local.

Para tentar enganar as autoridades, Milton desligou o comando geral de energia para desativar as câmeras de segurança. A dupla levou os corpos para uma área de mata e os enterrou enrolados em sacos de alumínio.

Sabrina e os filhos foram dados como desaparecidos desde a quinta-feira (18). Milton chegou a informar à polícia e à família da companheira que ela teria saído de casa para usar cocaína e levado as crianças.

Passado sangreto

Após a família de Sabrina registrar o desaparecimento na delegacia, as buscas foram iniciadas no domingo (21). Milton confessou o crime e revelou onde os corpos estavam na terça-feira (23). As armas do crime (uma marreta e um facão) e uma pá usada para cavar as covas foram apreendidas.

Ainda em depoimento à polícia, Milton revelou que matou a ex-companheira que era dada como desaparecida desde de outubro do ano passado.

exclamção leia também