25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TRAUMA - 07/05/2023, 18:50 - Pedro Moraes

Crianças ficam ‘na bruxa’ com morte da mãe e chocam vizinhos

A mãe das crianças foi encontrada esfaqueada dentro do imóvel onde moravam

A mãe das crianças foi encontrada esfaqueada dentro do imóvel onde moravam
A mãe das crianças foi encontrada esfaqueada dentro do imóvel onde moravam |  Foto: Imagem ilustrativa/Google Street View

Aos 32 anos, uma mulher foi morta, na manhã de sábado (6), dentro da residência onde morava, na Rua Frei Coimbra, situada na cidade de Porto Seguro, no sul do estado da Bahia. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima foi identificada como Michele Maria de Oliveira.

Informações divulgadas pelo Radar News, os filhos da vítima, de 7 e 1 ano, ficaram ‘na bruxa’ ao encontrarem a mãe sem vida dentro do imóvel. Assustados, eles teriam pedido ajuda aos vizinhos ao notarem o corpo da mãe com ferimentos no abdômen originados por uma arma branca.

Agora, as ‘crias’ de Michele estão sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade. Nesse sentido, a 1ª Delegacia Territorial (DT) do município investiga a autoria e motivação do crime.

Leia Mais

Personal trainer esfaqueia sobrinho e morre linchado em Cruz das Almas

Homem não tolera reclamação e dispara ‘balaço’ contra dono de loja

Homem vai pro xilindró por suposto esfaqueamento contra a esposa

Ainda conforme a publicação, a hipótese de feminicídio foi descartada, uma vez que existe a possibilidade da mulher ter sido morta por traficantes após um “acerto de contas”.

exclamção leia também