30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DESUMANO! - 03/05/2023, 13:41 - Alan Santana - Atualizado em 03/05/2023, 15:25

Personal trainer esfaqueia sobrinho e morre linchado em Cruz das Almas

“Marquinhos Personal”, de 34 anos, foi espancado até a morte

Antes de ser morto, José Marcos de Franca Almeida havia esfaqueado o próprio sobrinho com quem teve uma briga
Antes de ser morto, José Marcos de Franca Almeida havia esfaqueado o próprio sobrinho com quem teve uma briga |  Foto: Reprodução/Redes sociais/Polícia Civil

O personal trainer José Marcos de Franca Almeida, de 34 anos, morreu na madrugada de terça-feira (2), após ser vítima de um linchamento em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Antes de ser morto, “Marquinhos Personal”, como era conhecido, havia esfaqueado o próprio sobrinho com quem teve uma briga.

A motivação do crime entre tio e sobrinho é desconhecida. A vítima do esfaqueamento foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Não há informações sobre seu estado de saúde.

O personal trainer foi socorrido por familiares e também levado para uma unidade médica de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo espancamento. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que na manhã de segunda, policiais da 27ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência após receber a informação de que um homem havia sido vítima de linchamento.

A Polícia Civil afirma que a morte de José Marcos está sendo investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas. A instituição não informou a quantidade de envolvidos no linchamento e se algum suspeito chegou a ser preso.

exclamção leia também