Bombeiros militares da 15.º unidade localizada em Paulo Afonso, na região norte da Bahia, conseguiram retirar, neste domingo (7), o corpo de uma vítima que estava presa nas ferragens de um acidente entre caminhões na BR 116, no sentido de Tucano a Euclides da Cunha.
Dois caminhões colidiram em uma estrada próxima a uma cidade no interior do estado e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de uma pessoa no local. Para resgatar o corpo da vítima preso nas ferragens, os bombeiros tiveram que utilizar um equipamento de corte e desencarceramento. Devido ao estado dos veículos envolvidos no acidente, a operação de resgate foi bastante delicada.
Leia mais
Mãe enfrenta pitbull para salvar filho de 10 anos
Policiais acabam com rinha e salvam 30 galos no Piaui
PMs fazem sacode e botam lalaus pra correr em Salvador
Devido ao derramamento de óleo na pista, foi necessário espalhar areia no local do acidente. O Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram assistência na ocorrência. Depois que os bombeiros retiraram o corpo dos escombros, ele foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e realização dos procedimentos legais necessários.