28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FILME DE TERROR - 23/11/2023, 17:25 - Pedro Moraes- Atualizado em 23/11/2023, 18:47

Corpo encontrado com sinais de crueldade em estrada é de motorista

Solicitação para viagem fez o motorista por app ir de encontro à possíveis suspeitos

Solicitação para viagem fez o motorista por app ir de encontro à possíveis suspeitos
Solicitação para viagem fez o motorista por app ir de encontro à possíveis suspeitos |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

Tiros, tortura e assassinato. Márcio de Oliveira era motorista por aplicativo até, pelo menos, o último domingo (19). Dois dias depois, o corpo do homem, de 51 anos de idade, foi encontrado cravado de balas na região da cabeça e com as mãos e os pés amarrados.

Após análise do cadáver, a polícia constatou, junto a familiares, que se tratava do condutor. O caso foi registrado em um carro na manhã desta terça-feira (21), no bairro Banco da Vitória, na cidade de Ilhéus, localizada no sul da Bahia, conforme apurado pelo Portal MASSA!. Antes de ser encontrado, o rapaz estava desaparecido desde o último domingo (19).

Como de rotina, Márcio recebeu uma solicitação para uma viagem e deixou a casa onde morava rumo ao destino. Contudo, familiares e amigos notaram o sumiço e iniciaram a saga de informações sobre o paradeiro dele.

Leia mais

Pega no Flagra! Mulher acusada de roubo é presa na Avenida ACM

Homem é morto em troca de tiros com a polícia em Simões Filho

Bomba! Mulher traída pelo pai e marido é acusada de matar jovem trans

Como resultado, um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na delegacia de Ilhéus. Após dois dias, os agentes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) receberam a localização do corpo. Antes de chegar no território baiano, a vítima residia em São Paulo

Em resumo, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. Além disso, a motivação do crime é desconhecida, mas está no radar investigativo da corporação.

exclamção leia também