
Um corpo foi deixado na Avenida Mario Leal Ferreira, conhecida popularmente como Bonocô, em Salvador, em plena sexta-feira 13. Sem ter a identidade divulgada até o momento, o cadáver estava enrolado em uma lona. Homens, apontados como suspeitos por testemunhas, deixaram o pacote em um trecho da localidade, logo no início da manhã.
Várias perfurações marcaram o corpo do homem, fiscalizado por agentes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foram acionados e, ao constatarem o fato, acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
“Policiais militares da 58ª CIPM foram acionados na manhã desta sexta-feira (13) pelo Cicom para averiguar a informação de que um corpo havia sido encontrado em via pública na Av. Mario Leal Ferreira, localidade mais conhecida como Bonocô. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo o local isolado para a realização de perícia pelo DPT”, detalha a nota da corporação militar.
Leia mais
Assista: povão faz protesto após morte de motoqueiro
Homem se afoga e morre em praia badalada de Salvador
Corpo decapitado é encontrado dentro de saco em Salvador
Apesar de acumular curiosos próximos ao crime, a autoria dele, além da motivação, são desconhecidas publicadas, mas serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).