
Pneus, fumaça e inconformação. Uma galera bloqueou, na manhã desta sexta-feira (13), a avenida de acesso a Ilhéus, próximo à rodoviária da cidade, em função de um protesto. A galera cobrava consequências após a morte de um motociclista, morto em um acidente na BA-001, no trecho Ilhéus/Itacaré, há dois dias.
Em meio a gritos de cobranças, os protestantes pediram justiça pela morte do homem. De modo a bloquear os acessos, a população queimou pneus. Com isso, um enorme congestionamento foi instaurado na localidade.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais detalhes desta situação. A corporação garantiu que, “após negociação com os manifestantes, a estrada foi liberada”.
Se ligue:
Além disso, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para controlar as chamas. Neste momento, o trânsito flui normalmente.
Leia mais
Motociclista morre após batida tenebrosa com carro na BA-001
Motorista come uma água pesada e é pego quatro vezes mais 'bebaço'
Acidente deixa dia das crianças trágico e mata quatro vítimas
Quebrança
O motoqueiro, na noite de quarta-feira (11), bateu de frente contra um carro de passeio, de cor branca. Por causa do forte impacto, a vítima foi a óbito ainda no local. Não há informação, até o momento, sobre a identidade do homem, assim como da razão do acidente.
Pegue a visão da nota na íntegra:
“Policiais militares da 70ª CIPM foram acionados pelo Cicom na manhã desta sexta-feira (13) em razão de um protesto com interdição de vias nas proximidades da estação rodoviária de Ilhéus. Ao chegarem, os pms constataram o fato. Após negociação com os manifestantes, a estrada foi liberada.”