27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MUDOU DE DDD - 18/12/2023, 16:09 - Da Redação

Corpo de norte-americano que esfaqueou duas vítimas é transportado

Americano caiu do quinto andar de um hotel na cidade de Salvador

Americano caiu do quinto andar de um hotel na cidade de Salvador
Americano caiu do quinto andar de um hotel na cidade de Salvador |  Foto: Reprodução/TV Bahia

Morto após cair do quinto andar de um hotel na cidade de Salvador na última terça-feira (12), o norte-americano Zachary Modi Mikaya deixou questionamentos na polícia. Por outro lado, o corpo do turista foi liberado para os Estados Unidos. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi encaminhado à Pensilvânia.

Mikaya morreu depois de esfaquear a namorada e um taxista na capital baiana. As duas vítimas foram levadas para unidades de saúde e estão com quadro de saúde estável. Após cometer os dois crimes, ele cortou o cabelo e utilizou um documento falso para se hospedar em um hotel no bairro do Costa Azul.

No momento que os policiais chegaram no local, foi ordenado que ele abrisse a porta. Com os gritos, os agentes pensaram, no primeiro momento, que o americano agredia alguém. Todavia, ele estava sozinho no cômodo. Depois que entraram no quarto, os policiais viram que ele tinha caído da janela.

Leia mais

Taxista esfaqueado por norte-americano recebe alta hospitalar

Urgente! Morre norte-americano que esfaqueou taxista em Salvador

Estrangeiro que atacou taxista segue sendo procurado pela polícia

Segundo o Instituto Médico Legal, o corpo de Zachary Modi Mikaya foi liberado na última sexta-feira (15) e embarcou para os Estados Unidos em função de uma procuração assinada pela namorada dele.

exclamção leia também