Morto após cair do quinto andar de um hotel na cidade de Salvador na última terça-feira (12), o norte-americano Zachary Modi Mikaya deixou questionamentos na polícia. Por outro lado, o corpo do turista foi liberado para os Estados Unidos. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi encaminhado à Pensilvânia.
Mikaya morreu depois de esfaquear a namorada e um taxista na capital baiana. As duas vítimas foram levadas para unidades de saúde e estão com quadro de saúde estável. Após cometer os dois crimes, ele cortou o cabelo e utilizou um documento falso para se hospedar em um hotel no bairro do Costa Azul.
No momento que os policiais chegaram no local, foi ordenado que ele abrisse a porta. Com os gritos, os agentes pensaram, no primeiro momento, que o americano agredia alguém. Todavia, ele estava sozinho no cômodo. Depois que entraram no quarto, os policiais viram que ele tinha caído da janela.
Leia mais
Taxista esfaqueado por norte-americano recebe alta hospitalar
Urgente! Morre norte-americano que esfaqueou taxista em Salvador
Estrangeiro que atacou taxista segue sendo procurado pela polícia
Segundo o Instituto Médico Legal, o corpo de Zachary Modi Mikaya foi liberado na última sexta-feira (15) e embarcou para os Estados Unidos em função de uma procuração assinada pela namorada dele.