30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Salvador - 17/12/2023, 16:05 - Da Redação

Taxista esfaqueado por norte-americano recebe alta hospitalar

Saída da vítima do hospital foi confirmada neste domingo (17), pelo sindicato da categoria

Taxista foi esfaqueado por norte-americano preso em março após agredir profissional do sexo
Taxista foi esfaqueado por norte-americano preso em março após agredir profissional do sexo |  Foto: Reprodução / TV Bahia

O taxista esfaqueado pelo norte-americano Zachary Modi Mikaya, que morreu ao cair da janela do quinto andar de um hotel, em Salvador, recebeu alta hospitalar. O caso aconteceu no dia 10 de dezembro, na Graça, e a saída da vítima do hospital foi confirmada pelo sindicato da categoria neste domingo (17).

Além do taxista, a namorada do suspeito também foi agredida com golpes de facas. Ela recebeu alta no mesmo dia do crime. A agressão ao taxista foi após tentativa de feminicídio, na Barra, durante a fuga do suspeito, na Avenida Princesa Leopoldina.

Conforme relatado pela Polícia Militar, o trabalhador foi ferido no braço e no pescoço, e relatou ter sido golpeado por um homem com as mesmas características atribuídas a Mikaya.

"Resolvemos fazer essa operação pela manhã por acharmos mais seguro. Justamente quando a gente estava adentrando o imóvel, nós ouvimos o barulho das vidraças quebrando, aí depois a gente tomou conhecimento de que ele tinha se jogado", pontuou a delegada sobre a morte do gringo.

Veja também:

Prefeitura antecipa salário dos servidores para sexta-feira

Acidente na BA-116 deixa homem morto e veículos destruídos

Detran-BA realiza último leilão virtual do ano com 537 lotes

exclamção leia também