Tiros, tortura e assassinato. Márcio de Oliveira era motorista por aplicativo até, pelo menos, o último domingo (19). Dois dias depois, o corpo do homem, de 51 anos de idade, foi encontrado cravado de balas na região da cabeça e com as mãos e os pés amarrados.
Após análise do cadáver, a polícia constatou, junto a familiares, que se tratava do condutor. O caso foi registrado em um carro na manhã desta terça-feira (21), no bairro Banco da Vitória, na cidade de Ilhéus, localizada no sul da Bahia, conforme apurado pelo Portal MASSA!. Antes de ser encontrado, o rapaz estava desaparecido desde o último domingo (19).
Como de rotina, Márcio recebeu uma solicitação para uma viagem e deixou a casa onde morava rumo ao destino. Contudo, familiares e amigos notaram o sumiço e iniciaram a saga de informações sobre o paradeiro dele.
Leia mais
Pega no Flagra! Mulher acusada de roubo é presa na Avenida ACM
Homem é morto em troca de tiros com a polícia em Simões Filho
Bomba! Mulher traída pelo pai e marido é acusada de matar jovem trans
Como resultado, um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na delegacia de Ilhéus. Após dois dias, os agentes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) receberam a localização do corpo. Antes de chegar no território baiano, a vítima residia em São Paulo
Em resumo, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. Além disso, a motivação do crime é desconhecida, mas está no radar investigativo da corporação.