
Um PM foi agredido
Um homem armado com uma faca provocou confusão na madrugada deste sábado (27), em Feira de Santana, na Bahia. O caso aconteceu na Praça Carlos Bahia, no centro da cidade, e terminou com policiais militares agredidos durante a ocorrência.
Leia Também:
De acordo com a PM, o primeiro chamado aconteceu na sexta (26), quando um supervisor de empresa denunciou ter sido ameaçado pelo suspeito. O homem foi localizado por equipes da 64ª CIPM e levado à delegacia.
Horas depois, o indivíduo voltou ao local e novamente intimidou a vítima. Ao tentar contê-lo, os militares foram atacados: um levou um chute no rosto e outro ficou ferido em um dedo.
O homem recebeu atendimento médico e, em seguida, foi apresentado no Complexo Policial do Sobradinho.