O Sindicato dos Agentes Disciplinares Penitenciários e Agentes Socioeducadores (Sindap), ao qual Philipe dos Santos Oliveira era associado, lamentou a tragédia que resultou na morte do jovem de 28 anos.
Leia mais: Agente morto em shopping havia completado um ano de contratado
Philipe, que atuava como motorista prestando serviço no Complexo da Mata Escura, morreu na noite de quinta-feira (5), após ser atingidos por disparos de arma de fogo, no Shopping da Gente, localizado na Avenida ACM, em Salvador.
"Nosso companheiro é mais uma vítima da violência urbana. A direção do Sindap-BA deseja a todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos", escreveu o sindicato.
Em contato com o Portal Massa!, o presidente do Sindap, Lourival Alves informou que representantes do sindicato estarão presentes no sepultamento da vítima.
"Seu percurso junto das pessoas que amava chega agora ao fim, mas certamente continuará brilhando nos nossos corações para sempre", destacou o Sindap ao se referir à morte precoce do agente.
Sepultamento
O corpo de Philipe será sepultado às 16h30 desta sexta-feira (6), no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.
"Nossos colegas Eliomar Santana, Luciano Amaral e Sergio Andrade vão estar lá para prestar esse apoio aos familiares e representar a categoria", disse o presidente do Sindap, ao Portal Massa!.