Carregando o vulgo de um narcotraficante conhecido mundialmente, o 'El Chapo' da CBX, identificado pelo nome Marcio dos Santos Oliveira, era um dos 'cabeças caras' da facção Comando Vermelho (CV) em Salvador. Ele estava envolvido em diversos B.Os e tocava o terror por alguns bairros da cidade.
Leia mais:
Jovem de 18 anos é baleado na cabeça após pisar no pé de traficante
Homem inconformado com término esfaqueia mulher em Salvador
Motorista por aplicativo é baleado na cabeça após tentativa de assalto em Salvador
O elemento, preso na manhã desta sexta-feira (3) após fazer a própria família refém, no bairro Caminho de Areia, também é responsável por uma série de assassinatos na região do Uruguai, na Cidade Baixa, conforme informações apuradas pelo Portal MASSA!.
Com a 'fama' de matador impiedoso, 'El Chapo' também era encarregado de comandar o tráfico de drogas para a facção das duas letras em Salvador, nas regiões da Baixa do Fiscal, Gamboa e Mangueira.
Vida de luxo e ostentação
Criminoso de alta periculosidade, 'El Chapo' se entocava longe das áreas onde atuava. Ele, que usava o nome de Igor Amaral nas redes sociais, vivia 'livre, leve e solto' em um prédio no bairro Caminho de Areia, na CBX, ao lado dos filhos e da esposa.
Segundo informações preliminares apuradas pelo MASSA!, o homem possuía uma caminhonete branca, considerada de luxo, que utilizava para passear com a família e transportar as drogas.
Á disposição da Justiça
Após ser capturado pela Polícia Militar nesta manhã, Marcio dos Santos Oliveira foi levado para a Central dos Flagrantes, nos Barris, e está a disposição da Justiça.