Patrícia Neves Jackes Aires, delegada da Polícia Civil da Bahia, que foi encontrada morta na madrugada deste domingo (11), teria sido sequestrada na BR-101, nas proximidades de Sapeaçu, sentido Salvador, antes da fatalidade.
Segundo informações iniciais da polícia, a mulher foi abordada por criminosos armados enquanto estava em um carro, trafegando na via e acompanhada pelo marido identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda.
Leia mais: Homem é executado a tiros em bairro de Salvador
O homem foi largado na BR-324 pelos meliantes. Já Patrícia não teve o mesmo destino e permaneceu refém dos bandidos dentro do veículo. Tancredo procurou a Polícia Rodoviária Federal e a ViaBahia para relatar o ocorrido.
Após buscas realizadas pelas autoridades, o carro da oficial, um Jeep Renegade branco, foi localizado por volta das 4h30 em uma região de matagal na BR-324, próximo a São Sebastião do Passé, no sentido Feira de Santana. A vítima foi encontrada desacordada e teve o óbito confirmado após atendimento da ambulância.
Leia mais: Sargento da PM é baleado por assaltantes ao trocar pneu do carro
O marido de Patrícia é apontado como principal suspeito do assassinato. Investigações indicam que a delegada teria sido morta dentro de casa, em Santo Antônio de Jesus, já que foram encontradas manchas de sangue na residência. A Polícia Civil da Bahia está à frente das apurações do caso.