Um dos autores de uma tentativa de latrocínio contra um investigador da Polícia Civil foi preso em flagrante. A situação aconteceu na madrugada deste sábado (10). Agentes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) realizaram a intervenção.
Anteriormente, o agente tinha sido vítima do crime poucas horas antes, no bairro Jardim Cruzeiro. Depois que tomou conhecimento da situação, a Polícia Civil iniciou ações investigativas para levantar informações e identificar os autores.
Com o apoio de guarnições da Polícia Militar, a instituição realizou diligências em campo no sentido de localizar o suspeito.
Leia mais:
>> Policial militar é baleado após confronto com bandidos na Bahia
Cerca de 210 pinos e uma pedra de cocaína, uma pedra de crack, um carregador longo de munições, 14 munições calibre 9mm, duas balanças de precisão, duas balaclavas, um chapéu camuflado e uma gandola camuflada foram apreendidos.
De modo geral, o material foi apreendido e levado à perícia. No mais, um estojo de munição 9 mm foi identificado no local do crime. A conversão do flagrante em prisão preventiva já foi solicitada ao Poder Judiciário.