26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

HERÓI PESSOAL - 07/06/2024, 15:49 - Pedro Moraes - Atualizado em 07/06/2024, 16:01

Comerciante revela estratégia corajosa para fugir de sequestro em SSA

Dois homens obrigaram o empresário a entrar em um veículo

Ação criminosa aconteceu nesta quinta-feira (6)
Ação criminosa aconteceu nesta quinta-feira (6) |  Foto: Reprodução/Vídeo

Um comerciante se livrou, por volta das 9h desta quinta-feira (6), do próprio sequestro, no bairro do IAPI, em Salvador. Para conquistar a sua segurança, a vítima lutou contra dois homens armados, em frente a seu ponto comercial. O fato aconteceu logo após ele abrir o empreendimento.

Por meio de um vídeo, é possível ver a cena. Inicialmente, o rapaz nota a aproximação do veículo. Ao desconfiar, ele se desloca até a porta. Nesse momento, a dupla desce do automóvel, de boné, máscara e armas de fogo, e tenta sequestrá-lo.

"Eu queria gritar, aí já foram pra agressão, me agarrando, me forçando a entrar no carro e eu não entrei. (...) Deus me deu força e eu pulei pra fora. Lutei até o fim", detalhou o trabalhador, que não revelou a identidade, em entrevista à TV Bahia.


Leia mais

Cigano é pego na covardia e é executado em carro preto na RMS

Fim da linha: conheça a dupla que matou coroa a sangue frio na CBX

A vítima ainda mencionou que os homens deram ordem como se fossem policiais. O terceiro indivíduo, que dirigia o carro, também estava armado. Somente após minutos de luta, o comerciante se desvencilhou.



Pegue a visão:

Roubo

Uma corrente de ouro que o empresário usava foi roubada, além dele sair machucado no rosto e na perna. Os suspeitos estão foragidos e a vítima registrou queixa na 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade).

exclamção leia também