26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vai pagar - 28/09/2023, 11:39 - Anderson Orrico

Coisa ruim que matou companheira na Massaranduba vai em cana

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira (28)

Diego também feriu o enteado durante o ataque
Diego também feriu o enteado durante o ataque |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem de 36 anos, principal suspeito de matar Raquel da Silva Almeida, de 34, no bairro da Massaranduba, em Salvador, foi parar no xilindró na manhã desta quinta-feira (28). A ação foi realizada por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido na última quarta pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador, a pedido da Polícia Civil da Bahia.

Leia mais:

Suspeito de matar a própria companheira na CBX bate ponto na polícia

PC pede prisão preventiva de homem que matou mulher em Massaranduba

Enteado esfaqueado por padrasto prendeu respiração pela sobrevivência

Desde que tomou conhecimento do crime, ocorrido no domingo (24), as equipes do DHPP estavam trabalhando para identificar o autor, identificado como Diego Santos de Andrade, e localizá-lo. Ele se apresentou no dia seguinte na sede do departamento, com seu advogado, e foi ouvido e liberado, por não haver os elementos legais cabíveis para o flagrante.

O enteado do homem também foi ferido durante o ataque. O garoto recebeu os primeiros socorros e precisou ser encaminhado à uma unidade médica de saúde. Até então, ele continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e não tem previsão de alta. O caso segue sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios/BTS.

O suspeito passará por exames de lesões corporais de praxe e ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando encaminhamento para o sistema prisional.

exclamção leia também