
Um homem, identificado como Diego Santos de Andrade, apontado como suspeito de assassinar a própria companheira, neste domingo (24), se apresentou à polícia um dia após o crime. Ele chegou ao local ao lado dos advogados. O crime ocorreu na Rua Tubarão, situada no bairro de Massaranduba, na cidade de Salvador.
Com o depoimento prestado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo foi liberado. A liberação de Diego aconteceu por não haver requisitos legais para a prisão em flagrante. Contudo, a prisão preventiva será solicitada ao Judiciário, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil.
Raquel da Silva Almeida tinha 34 anos de idade e foi assassinada com brutais golpes de faca. Informações obtidas pela reportagem do Portal MASSA! destacam que o acusado tinha comportamento violento.
Leia Mais
Foragido da Justiça é preso por descumprimento da Lei Maria da Penha
Homem é jogado como carcaça em lixão no bairro de Canabrava
Homem mata mulher e esfaqueia filho em Salvador
O enteado do homem também foi ferido. Em seguida, o garoto recebeu os primeiros socorros e precisou ser encaminhado à uma unidade médica de saúde. Até então, ele continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e não tem previsão de alta. O caso segue sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios/BTS.