
Uma mulher, de 34 anos, desaparecida desde o início de agosto, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (8), em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. O corpo de Aline Cristina de Lira foi localizado enterrado no concreto, embaixo de uma cama, dentro de um imóvel na rua Pedro Setti. Um cliente da vítima é apontado como principal suspeito.
Leia Também:
Segundo o boletim de ocorrência, Aline atuava como acompanhante e desapareceu no dia 8 de agosto, após sair de seu apartamento em Santo André. Ela teria embarcado em um carro de aplicativo com destino a São Bernardo, onde encontraria o suspeito. Antes de perder contato, a vítima chegou a se comunicar com familiares. Dias depois, sem notícias, a mãe, a irmã e o padrasto registraram o desaparecimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul.
Corpo escondido no concreto
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão no imóvel quando notaram irregularidades no piso sob uma das camas. O local estava praticamente vazio, sem móveis ou objetos pessoais. Durante a escavação realizada pela prefeitura, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.
A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio, ocultação de cadáver e encontro de pessoa. A investigação está a cargo da Equipe de Investigações sobre Homicídios da DEIC de São Bernardo do Campo, que busca esclarecer a causa da morte e localizar o suspeito.