
Uma mulher de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, 'caiu na cadeia' nesta terça-feira (3), após incendiar a casa da própria filha e ameaçar uma conselheira tutelar e outros familiares, no bairro Ponta de Areia, no município de Belmonte, no litoral sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a servidora acionou os agentes da Delegacia Territorial (DT), que, juntamente com moradores da região, ajudaram a controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outras residências.
Ainda segundo a polícia, os investigadores foram até um estabelecimento comercial onde a suspeita se encontrava, após receberem a informação de que ela havia acabado de atear fogo na casa da filha. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o fato e, utilizando baldes de água, conseguiram conter o incêndio.
Leia Também:
Segundo relato da conselheira, ela vinha sendo ameaçada pela suspeita em razão de uma intervenção familiar do Conselho Tutelar relacionada à guarda de uma criança, também filha da investigada. A mulher foi conduzida até a unidade policial e segue custodiada, à disposição do Poder Judiciário.
