Cinco suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram em confronto com a Polícia Militar na Região Metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (16). A operação foi realizada pela 10ª CIPM e pela Rondesp RMS.
Leia mais:
Não para? Corpo é encontrado em lixeira ao lado do Instituto de Cegos
Equipe da Band Bahia é atacada a tiros em Camaçari
Os homens eram investigados por envolvimento no abandono de corpos de rivais nas cidades de Simões Filho e Camaçari. Durante a ação, cinco revólveres, munições e drogas foram apreendidos. Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Em uma segunda operação, também na quarta-feira (16), seis traficantes e um adolescente envolvido foram capturados no bairro de Pernambués, em Salvador, após confronto.
Encurralados, os suspeitos invadiram uma residência, no entanto, se renderam após a chegada do Bope e da Rondesp Central.
Fuzil, drogas e mais
Durante a ação foram apreendidos quatro fuzis de calibres 7,62 e 5,56, pistolas, coletes balísticos, munições e drogas. Os meliantes detidos foram identificados como membros de bondes que atuam em Tancredo Neves, em Salvador, e em Areia Branca, em Lauro de Freitas.