25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Grave! - 22/07/2024, 21:00 - Paola Pedro e Nicolas Melo - Atualizado em 23/07/2024, 06:24

Chocante! Vídeos mostram comportamento abusivo de homem suspeito de violentar a filha

Ministério Público determinou reabertura do caso e retomada das investigações

Registros foram feitos pela mãe da criança, que denunciou caso nas redes sociais
Registros foram feitos pela mãe da criança, que denunciou caso nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O caso denunciado por Tamires Reis, neste domingo (21), causou revolta nas redes sociais. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a fonoaudióloga relatou os abusos domésticos e sexuais supostamente cometidos pelo seu ex-marido, Paulo Roberto Santos de Souza Filho, contra sua filha de apenas 3 anos.

Após o pedido de socorro que tem repercutido na mídia, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) determinou a reabertura do processo “após o recebimento de informações adicionadas, que não haviam sido anexadas ao inquérito policial”.

Leia também:
PM joga suspeito de tráfico "no xilindró" em Camaçari
Município baiano 'inaugura' número de homicídios em 2024

Com as investigações retomadas, imagens que atestam o comportamento abusivo do pai da vítima e seu suposto abusador vieram à tona. Nos vídeos gravados por câmeras de segurança, é possível ouvir Paulo Souza reclamar sobre ter obrigações parentais com a bebê e não conseguir ter “um domingo de paz” por conta do comportamento da criança. “Eu não consigo olhar na cara de [nome da criança]”, diz ele em um dos registros.

Em outra gravação, o suspeito é flagrado se retirando da mesa durante uma refeição enquanto a bebê é alimentada pela babá e, em determinado momento, chora. O circuito de segurança grava ainda a mãe chegando no local e trocando olhares com a funcionária.

Já em outro vídeo, é possível acompanhar uma das brigas entre o casal. Tamires fala sobre a criança estar com marcas aparentemente de mordidas e vermelhas pelo corpo: “Isso é perversidade!”.

Paulo tenta se defender: “Tamires, você tá louca! Ficou [marcado] porque ela é branquela, não sentiu nenhuma dor. Foi bem fraca, deixa de bobagem”. Segundos depois ele se contradiz: “Eu não mordi de jeito nenhum, não. Quando minha barba pega nela, ela simplesmente fica marcada”.

Outras fotos de marcas e machucados também foram disponibilizadas. Os arquivos devem ser anexados à denúncia e servir como provas para as investigações que foram retomadas pela Polícia Civil.

Veja:

Chocante! Vídeos mostram comportamento abusivo de homem suspeito de violentar a filhaChocante! Vídeos mostram comportamento abusivo de homem suspeito de violentar a filhaChocante! Vídeos mostram comportamento abusivo de homem suspeito de violentar a filhaChocante! Vídeos mostram comportamento abusivo de homem suspeito de violentar a filha

exclamção leia também