29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

NÃO TAVA SOZINHO NÃO - 25/01/2026, 14:00 - Da Redação

Cheio de graça, coroa mata mulher a pauladas

Durante os golpes, o suspeito sorriu em frente à vítima

Vizinho do casal chegou a ver momentos do crime
Vizinho do casal chegou a ver momentos do crime |  Foto: PCMS/Divulgação

Um homem identificado como Antônio Lima Ohara, de 73 anos, é acusado de matar a mulher, Rosana Candia Ohara, de 62 anos, a pauladas, na noite desse sábado (24), em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Parte do crime foi presenciado por um vizinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o desalmado atacou a vítima com um pedaço de madeira e sorria enquanto desferia os golpes na companheira, mesmo ouvindo os pedidos de socorro.

Um vizinho escutou os gritos e viu parte da cena sinistra por cima do muro. Ele tentou impedir de forma verbal, mas não conseguiu evitar que o pior acontecesse.

Leia Também:

Ao ser alertado que o vizinho chamaria a polícia, o coroa desassombrado, de acordo com registro policial, ameaçou a testemunha. “Se eu for preso, você vai ser o próximo”.

Após cometer o assassinato, Antônio deixou o local, porém retornou e ainda intimidou o vizinho novamente. Cabreira, a testemunha pediu ajuda a outra pessoa, que também foi ameaçada. Logo depois, o desalmado fugiu.

O Samu e equipes de bombeiros foram acionadas, mas Rosana já estava morta. O óbito foi constatado no local. Antônio acabou sendo localizado tempos depois pela polícia, ele estava na residência de um irmão. Sem peso na consciência e tentando retardar a prisão, o homem chegou a dizer que só se entregaria depois de tomar um chá de camomila.

Antônio foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá. O caso é investigado como feminicídio.

exclamção leia também