25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

pra vala - 03/06/2024, 11:09 - Da Redação

Chefão de facção vira 'presunto' após confrontar policiais na Bahia

Segundo a SSP, ele se 'malocava' no Paraguai e comandava importação de armas, drogas e munições para o bonde criminoso

Com ele, os soldados apreenderam um revólver calibre 38, munições, porções de cocaína, entre outros objetos
Com ele, os soldados apreenderam um revólver calibre 38, munições, porções de cocaína, entre outros objetos |  Foto: Divulgação SSP

O 'cabeça cara' de uma facção, identificado como Iranildo Souza dos Santos, de 25 anos, foi encontrado e mandado para a 'vala' no domingo (2), na cidade de Mucugê, que fica na Chapada Diamantina, região central da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o traficante se 'malocava' no Paraguai e comandava a importação de drogas, armas e munições para os 'parças' do bonde maléfico na Bahia. Ele retornou para o estado baiano com a missão de determinar ataques contra rivais.

Leia mais:

Lalau se joga em esgoto para fugir de PMs e se da mal

PM da reserva cai em 'esparro' e acaba agredido em São Cristóvão

O criminoso foi localizado em operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) em conjunto com a Polícia Militar. Iranildo tentou resistir à prisão, abrindo fogo contra os agentes, mas levou a pior, sendo morto no confronto.

A facção que o meliante liderava tem forte atuação na região da Chapada Diamantina. Com ele, os soldados apreenderam um revólver calibre 38, munições, porções de cocaína, entre outros objetos.

exclamção leia também