
Dois homens, de 26 e 24 anos, foram presos em Salvador durante mais uma fase da Operação Nutriente, deflagrada pela Polícia Civil para investigar o sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos. As ações aconteceram nesta segunda-feira (1º), quando equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
Leia Também:
O suspeito de 26 anos foi capturado na Praça Ana Lúcia Magalhães, enquanto o segundo investigado, de 24 anos, foi localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara das Garantias de Salvador.
Segundo as investigações, os dois participaram diretamente do crime. Um deles abordou a vítima na noite de quinta-feira, 6 de novembro, enquanto o outro pilotava a motocicleta usada para dar suporte à ação criminosa.
Relembre o caso
Tâmara foi rendida, mantida em cativeiro durante toda a madrugada e obrigada a fazer transferências bancárias para os sequestradores.
A nutricionista foi encontrada na manhã seguinte, sexta-feira (7), após conseguir pedir ajuda em um supermercado no bairro de Castelo Branco, onde foi socorrida por funcionários e entregue à família.
A Polícia Civil segue investigando a participação de outros possíveis envolvidos no caso.
