29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Caso Sara Freitas - 27/11/2025, 14:00 - Da Redação

Caso Sara Freitas: TJ nega falta de estrutura para receber julgamento

Tribunal nega falta de estrutura no julgamento que foi interrompido após a defesa deixar o plenário

Julgamento já ganhou nova data
Julgamento já ganhou nova data |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgou nota, nesta quinta-feira (27), negando qualquer falha de estrutura ou segurança que justificasse a suspensão do julgamento de Sara Freitas.

Leia Também:

A sessão estava marcada para terça-feira (25), mas acabou interrompida depois que a defesa deixou o plenário alegando falta de condições seguras para seguir com o júri.

Na ocasião, seriam julgados os três acusados pelo feminicídio da cantora gospel: Ederlan Santos Mariano, Weslen Pablo Correia de Jesus e Victor Gabriel Oliveira Neves.

Nova data

Apesar do impasse, o caso já tem nova data. Em entrevista à Rádio Sociedade, o advogado Otto Lopes confirmou que o júri foi remarcado para 26 de fevereiro de 2026, no Fórum de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Seriam julgados  os três acusados pelo feminicídio da cantora gospel
Seriam julgados os três acusados pelo feminicídio da cantora gospel | Foto: José Simões/AG A Tarde

exclamção leia também