
Após ser cancelado por pedido dos advogados de defesa de Ederlan Mariano nesta terça-feira (25), o júri do caso Sara Freitas já tem um nova data definida.
Leia Também:
O advogado Otto Lopes confirmou em entrevista a rádio Sociedade, na manhã desta quarta (26), que o novo júri será no dia 26 de fevereiro de 2026, no Fórum de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador
Defesa abandonou o júri
A defesa abandonou o julgamento, após alegar falta de segurança e estrutura. Na ocasião, os três acusados pelo feminicídio da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, Weslen Pablo Correia de Jesus e Victor Gabriel Oliveira Neves, seriam julgados.
"Não tem estrutura física, estrutura de segurança, estrutura adequada para um julgamento de três réus em um processo que deve perdurar de dois a três dias. Mais de 11 advogados constituídos e não tem estrutura sequer com a bancada defensiva. A gente tem apenas quatro locais. O próprio Ministério Público está de pé ao lado de onde os jurados se sentariam, o que feriria a imparcialidade do julgamento", afirmou.
