28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Definido - 26/11/2025, 10:09 - Dá Redação

Júri do caso Sara Freitas tem nova data definida após cancelamento

Defesa de Ederlan solicitou cancelamento por falta de segurança

Júri será realizado em Dias D'Ávila
Júri será realizado em Dias D'Ávila |  Foto: José Simões/AG A TARDE

Após ser cancelado por pedido dos advogados de defesa de Ederlan Mariano nesta terça-feira (25), o júri do caso Sara Freitas já tem um nova data definida.

Leia Também:

O advogado Otto Lopes confirmou em entrevista a rádio Sociedade, na manhã desta quarta (26), que o novo júri será no dia 26 de fevereiro de 2026, no Fórum de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador

Defesa abandonou o júri

A defesa abandonou o julgamento, após alegar falta de segurança e estrutura. Na ocasião, os três acusados pelo feminicídio da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, Weslen Pablo Correia de Jesus e Victor Gabriel Oliveira Neves, seriam julgados.

"Não tem estrutura física, estrutura de segurança, estrutura adequada para um julgamento de três réus em um processo que deve perdurar de dois a três dias. Mais de 11 advogados constituídos e não tem estrutura sequer com a bancada defensiva. A gente tem apenas quatro locais. O próprio Ministério Público está de pé ao lado de onde os jurados se sentariam, o que feriria a imparcialidade do julgamento", afirmou.

exclamção leia também