26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSA NADA - 29/03/2023, 18:33 - Pedro Moraes

Caso Ogunjá: ‘Fujão’ é caçado pela polícia e cai na cadeia

A operação de localização do homem teve êxito em menos de 48 horas após o crime

A operação de localização do homem teve êxito em menos de 48 horas após o crime
A operação de localização do homem teve êxito em menos de 48 horas após o crime |  Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

Rápida no gatilho. Assim foi a ação para encontrar o suspeito do feminicídio de Larissa Bonfim Rodrigues, de 30 anos, na Vila São Cosme, situada no bairro de Ogunjá, em Salvador. O caso da morte aconteceu na última segunda-feira (27). Já o mandado de prisão foi cumprido na tarde desta quarta-feira (29), por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Dique do Tororó junto ao advogado.

Depois do cumprimento de mandado de busca em uma residência conectada ao autor, os agentes receberam informações através do Disque Denúncia e chegaram até ele.

“É uma resposta rápida, solicitamos o mandado de prisão que foi expedido e hoje, no levantamento em campo, descobrimos onde ele estava se escondendo, montamos uma campana e encontramos ele com o advogado no Dique do Tororó e trouxemos para o DHPP”, citou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

Leia Mais

Polícia segue na bruxa atrás do suspeito de matar mulher no Ogunjá

Polícia derruba barricada feita por traficantes no Cabula; Veja vídeo

Homem toca fogo na ex-companheira e entra no radar da polícia

Objetos como documentos e eletrônicos apreendidos durante as buscas também devem auxiliar na investigação do crime e na conclusão do Inquérito Policial. Por fim, o preso foi encaminhado para o DHPP, onde presta depoimento e, em seguida, seguirá para o Sistema Prisional.

exclamção leia também