O principal suspeito de torturar e assassinar a parceira, identificada como Larissa Bonfim Rodrigues, de 30 anos, está foragido e continua no radar do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). A situação de feminicídio aconteceu na Vila São Cosme, situada no bairro do Ogunjá, em Salvador.
Para tentar encontrá-lo, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (29), um mandado de busca e apreensão em uma residência que teria ligação com o suspeito.
“Na casa, localizada no bairro da Saúde, estamos apreendendo documentos e objetos que poderão ajudar nas investigações”, indicou a coordenadora da 1ª DH, delegada Pilly Dantas.
Informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) nesta segunda-feira (27), o homem tocou fogo no corpo de Larissa e, também, teve a proposta de incendiar o imóvel no qual ela morava, localizado na Vila São Cosme. Depois do crime, ele fugiu.
Leia Mais
Polícia derruba barricada feita por traficantes no Cabula; Veja vídeo
Homem vê o sol ‘nascer quadrado’ por estuprar enteada na Bahia
Homem toca fogo na ex-companheira e entra no radar da polícia
Dessa forma, agentes da 26ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, eles já encontraram a vítima morta. Por essa razão, os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia.