
Novas revelações surgem no caso do assassinato da miss baiana Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos, cujo corpo foi encontrado nesta segunda-feira (9), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O humorista Marcelo Alves, de 23 anos, amigo da vítima e confesso assassino, enviou um áudio para a irmã dela afirmando ter matado a jovem. A informação foi confirmada ao portal g1 pela advogada Carina Goiatá, representante da família da vítima.
Leia Também:
A miss era natural de Paulo Afonso, assim como Alves, e morava na capital paranaense há três anos. Ele confessou o crime para a Polícia Civil do Paraná e levou os agentes até o local onde o corpo da jovem foi enterrado, uma área de mata no município de Araucária, Região Metropolitana.
Paixão por Raíssa
Segundo a delegada Aline Manzatto, o crime teria sido motivado por uma rejeição amorosa. Marcelo teria a estrangulado com uma abraçadeira plástica e ainda chamou seu filho para ocultar o corpo. O jovem teria tentado convencer o humorista a se entregar.
No mesmo dia, o indivíduo teria almoçado com ela e disse que a levaria para São Paulo, mas era pretexto para ficar sozinho com ela. Ele teria confessou seus sentimentos e, ao ser rejeitado, cometeu o crime.
“Isso despertou uma ira dele. Disse que ficou com ódio e descontrolado, que pegou o fio de plástico e estrangulou a vítima, deixando ela num cômodo da casa e indo para outro. Dez minutos depois, ele retorna e a Raíssa já está em óbito”, narrou a delegada em entrevista para o g1 Paraná.
Marcelo e o filho, que não foi identificado, foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Vítima em vídeo antes do desaparecimento
Existe um vídeo em que Raíssa Suellen aparece acenando de dentro de um carro branco, antes de ser levada por Marcelo Alves. As imagens mostram a jovem aparentemente feliz, sorrindo e acenando.
No entanto, segundo relatos de amigas, cerca de 20 minutos após o veículo partir, Raíssa deixou de responder mensagens e tentativas de contato dos familiares, levantando a suspeita de seu desaparecimento. O vídeo foi divulgado pelo portal Metrópoles. Veja: