28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSA NADA - 21/08/2023, 19:03 - Da Redação

Caso Bernadete: SSP e PF botam assassinos no radar com sangue no olho

Uma reunião entre as entidades ocorreu nesta segunda-feira (21)

Uma reunião entre as entidades ocorreu nesta segunda-feira (21)
Uma reunião entre as entidades ocorreu nesta segunda-feira (21) |  Foto: Divulgação/SSPBA

O assassinato cruel de Bernadete Pacífico, ocorrido na última quinta-feira (17), colocou a Polícia Federal no páreo, além da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Como resultado, as entidades estadual e federal se reuniram, na tarde desta segunda-feira (21), para alinhar as diretrizes em busca dos assassinos da ialorixá e líder quilombola.

No encontro, o secretário da SSP, Marcelo Werner, o superintendente Regional da Polícia Federal na Bahia, Flávio Albergaria, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, entre outros policiais estiveram mobilizados. A reunião aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública.

"Estamos somando esforços e compartilhando informações para elucidarmos o caso. Queremos evitar repetições de procedimentos e sobreposições das equipes. Com integração encontraremos os responsáveis de forma mais célere", relatou Werner.


Leia Mais

“Nós estamos debruçados nisso”, diz Jero sobre caso de Mãe Bernadete

Programa de proteção será revisado após assassinato de Mãe Bernadete

Jero se reúne com envolvidos na investigação do caso Mãe Bernadete

O secretário da Segurança Pública da Bahia reforçou que a população pode continuar ajudando através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). "Todas as informações serão verificadas e com o sigilo garantido", finalizou.

exclamção leia também