A cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado da Bahia, sediou um crime proveniente de tortura. Nesse sentido, um casal foi preso suspeito de matar um homem, de 48 anos de idade, em uma casa, situada em uma fazenda localizada na Estrada do Cavaco Seco. Acima de tudo, a prisão temporária do casal foi aceita pela Justiça.
A vítima foi encontrada nesta quarta-feira (5), de acordo com informações da Polícia Civil. Identificado como Genival Muniz dos Santos, o homem estava com o corpo já em estado de decomposição, com lesões no rosto, perfurações no tórax, assim como um corte no pescoço.
Ainda conforme a investigação, o homicídio teria ocorrido na noite do último dia 30 de junho, quando a vítima recebeu um casal de amigos, no imóvel. Ao lado deles, estava um adolescente de 14 anos, filho de um deles.
Leia Mais
Suspeito de abusar sexualmente de enteada em Paripe é preso
Jovem passa por ‘maus bocados’ e tem passe livre após nome trocado
Passageiros são assaltados em dois buzus nesta sexta em Salvador
No decorrer da visita, os adultos ‘encheram a cara’ de bebida alcoólica, enquanto brincavam. Após uma discussão, os dois homens partiram para as agressões físicas. Nesse momento, a suspeita entrou na briga para defender o companheiro.
Conforme informado pela polícia, Genival dos Santos estava caído quando a suspeita o esfaqueou, sobretudo na região torácica da vítima, que estava praticamente desacordada. Durante o interrogatório, os dois confessaram o crime. A motivação do fato, no entanto, ainda está sob investigação.