O cantor Diogo Silva, da Banda Conect, recebeu um tiro nas pernas durante uma tentativa de assalto. A informação foi divulgada pela assessoria do grupo, nesta quinta-feira (26), no perfil oficial da banda Connect. O caso ocorreu na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
“Viemos através desta comunicar que o cantor Diogo Silva, conhecido como "Diogão" da Banda Conect, hoje (26/10), foi vítima de uma tentativa de assalto onde acabou sofrendo um tiro de arma de fogo na região das pernas. Aproveitamos pra tranquilizarmos e informar que o estado do artista é bom e sem nenhum risco. O mesmo já se encontra em sua residência recebendo o carinho de sua família após alta hospitalar. Infelizmente a violência é algo crescente em nosso país e em nossa querida cidade. Agradecemos a todos a preocupação e orações”, diz a nota.
Confira:
Leia mais
Chacina do Lobato: autor das mortes de quatro adolescentes é preso
Professor capoeirista acusado de assédio pode ficar na berlinda
Ex-boy de ambulante é acusado de esfaquear vítima em Salvador
Apesar de informar o município, a localidade exata de onde ocorreu o crime não foi especificado. No perfil oficial do Instagram, o cantor tem mais de 12 mil seguidores.
Se ligue: