Um homem ficou caído no chão ensanguentado após ser atingido por disparos de arma de fogo, nesta sexta-feira (16), durante uma caminhada eleitoral. O caso aconteceu em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A vítima teria afrontado verbalmente os eleitores de um partido específico, o que gerou a revolta no suspeito, segundo informações iniciais. Com camisa azul, o homem pertenceria ao grupo de oposição ao que os eleitores faziam caminhada.
Leia mais
Jovem é 'pipocado' por atiradores um dia após embebedar criança na BA
Ladrão 'cheio de ódio' mira empresário, executa funcionário e morre
Morte de barbeiro deixa galera sem buzu em periferia de Salvador
Vários outros homens aparecem ao lado da vítima, que aparece deitada no chão no Largo do Caranguejo, em Itinga. Não há detalhes sobre a autoria do autor dos disparos, assim como sobre o atual estado de saúde da vítima.
Assista:
O Portal MASSA! procurou a Polícia Civil. De acordo com a instituição, um policial da reserva se desentendeu com outra pessoa e houve o disparo. O tiro atingiu um jovem de 23 anos.
"A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Oitivas e diligências estão em andamento para esclarecimento do ocorrido", destacou a corporação.
A situação é investigada pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).